LogĂstica de Eventos Corporativos:
Na logística de eventos realizamos o planejamento da estrutura necessária para uma determinada ação, seja ela uma reunião ou uma grande feira, definindo tudo que é determinante para atender àquela solicitação, tais como:
â
-
Espaço;
-
Alimentos e Bebidas;
-
Sonorização;
-
Projeção;
-
Hospedagem;
-
Transporte Aéreo e Terrestre;
-
Brindes;
-
Comunicação visual dentro do evento (totens, banners, telas, carta de check out);
A SELECT realiza o planejamento, execução e finalização de seu evento, com rodadas de negociação com os seus fornecedores, definindo orçamento conforme budget estabelecido, acompanhando com staff próprio a sua execução e, ao final, coletando todos os pontos relevantes do evento junto aos participantes em busca do aprimoramento para os próximos eventos.
Logística para Treinamentos e Eventos Corporativos:
Temos um departamento de viagens corporativas com consultores de viagens experientes em emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, negociação com companhias aéreas e redes hoteleiras, planejamento e operação de receptivo em aeroportos.
-
Atendimento 100% personalizado;
-
Elaboramos, organizamos e coordenamos toda a logística para treinamentos e eventos (transfer, hospedagem, locação de espaços, contratação de A&B, aéreo);
-
Assessoria a embarque em todos os aeroportos (Nacionais e Internacionais).
Convenções para empresas
Convenções, Confraternizações, Congressos e Reuniões de pequeno, médio e grande porte dentro e fora do país. Cuidamos de todos os detalhes: hotéis, passagens aéreas, transfers, refeições, brindes, premiações, inscrições e muito mais.