Relatórios dinâmicos: Indicadores que realmente importam
Controlar os gastos de viagens inclui principalmente monitorar o uso da política, e fazer isso de forma dinâmica só é possível com ajuda de algum recurso tecnológico. O velho amigo Excel, é um grande aliado quando se fala em compilação de dados. Sem dúvida ele é necessário, mas no mundo corrido que vivemos hoje, precisamos de algo que vá além de filtros, gráficos estáticos e planilhas dinâmicas.
Sabemos que o cliente corporativo precisa de informações produtivas, que mostrem o que ele realmente necessita para realizar mudanças, reduzir o custo e melhorar procedimentos, por isso é importante primeiro estabelecer de acordo com a política de viagens quais indicadores serão acompanhados, os que de fato interferem no custo de viagens corporativas. Após as definições, é hora de mostrar os números, de forma inteligente e com a facilidade para apresenta-los a qualquer momento em uma reunião de resultados.
Observe em seus relatórios de gestão se as informações contidas nele são realmente necessárias. Os dados apresentados têm sido realmente considerados para tomada de decisão na empresa? Se não, talvez a forma com que os dados estão sendo apresentados seja improdutiva e não dizem muita coisa para quem os analisa.
É possível otimizar e muito o acompanhamento dos indicadores de viagens através de ferramentas de BI, business inteligente, ou em português traduzido como inteligência de negócio. A SELECT Travel oferece sem custo a todos seus clientes uma ferramenta de BI, ajudando o gestor(a) com informação útil, tornando o acompanhamento de seus indicadores de performance dinâmico e evidenciando as oportunidades de redução de custo.
Faça seu relatório de gestão ganhar um lugar de destaque na sua organização.
Se quiser uma demonstração podemos enviar um link para que veja como funciona.
Comments